sábado, 10 de setembro de 2011

FESTA DA FLOR - Maio 2011

Ilha da Madeira - 7 de Maio de 2011

O colorido e os aromas das flores predominaram nas belas ruas da cidade do Funchal, contribuindo para momentos de grande prazer e alegria.








3 comentários:

  1. Olá meus amigos,bem,eu tive agora de fazer um texte a ver se conseguia desta vez deixar comentário,portanto o anónimo em cima sou eu,pois de outra forma não consigo deixar comentário que já tentei várias vezes...
    Em primeiro lugar espero que o seu sogro esteja bem melhor...
    e
    E com vocês espero que também tudo corra pelo melhor.e então quando vêm cá??
    Não era em Setembro que vinham?
    Não sei se já dei a novidade sobre a minha mana Fátima,já está na reforma o marido também...
    Quanto a mim estou de baixa,ando com o braço direito meio doente,diz o médico que pode ser uma dor crónica,e eu o que sei é que me doi muito, pensei que tinha o braço fracturado,agora espero pelos resultados do exsame,enfim é a idade que já vai pesando lol
    Bem eu estava a ver que nem conseguia me comunicar com ninguém,e já tentei de várias formas,nem comentário no meu blog eu consigo deixar....recebam um forte abraço e tudo de bom,boa sorte para o filhote agora que vai começar o ano lectivo e as melhoras para o pai da D. Conceição.

    Nélio

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Nélio
    Estranhei, de facto, não haver comentários seus aqui no blog. Pensei que estivesse com muito trabalho (no hotel) e com pouco tempo para ver os blogs dos amigos, o que se compreendia.
    Já estivemos aí, na Madeira, mas foi por pouco tempo e estava a ver que tinha que desistir (com tudo pago...) por causa da situação do meu sogro. Felizmente tem recuperado bem, embora esteja ainda muito limitado a andar.
    Arriscámos ir até aí mas sempre com receio de ter de regressar rápido. Tinha marcado as férias (e o avião) para ver, este ano, o fogo preso de Machico... e acabámos por não o ver, nem vos visitar. Para a próxima iremos dar-vos um abraço.
    O caruncho está a chegar aí? Eu, já lá vão uns seis anos, cheguei a ter o braço direito "morto", não sentia nada nem conseguia mexê-lo sequer. Como gosto muito de nadar e sou capaz de ficar (como um pato) na água muito tempo seguido, fiquei com o braço assim. Ao chegar à praia mergulhei logo e ao fim do dia estava com o braço "morto". Levei um "raspanete" do médico... por não fazer um pré-aquecimento antes de entrar na água. A água fria, por vezes, provoca estas situações. Não será o seu caso? Espero que já esteja a melhorar.
    Os seus pais estão bons? Um grande abraço para eles. A sua irmã Fátima agora já pode ter um "blog" como tanto queria!... Fico à espera.
    Um abraço também para os dois (Fátima e marido).
    O meu filho continua no Porto, a tirar o curso de engenharia informática e a minha Conceição também continua a trabalhar na escola básica de Eiriz. Eu vou regando as camélias e, logo, vou para o campo do meu sogro colher o milho, antes que chova.
    Um abraço para si e melhoras
    Micael

    ResponderEliminar