O artesanato de cada parte do mundo é único, é a arte de um determinado povo que você traz com você...é uma pequena parte daquele pais que vem na sua bagagem, pra que nunca mais possa esquecer daquele maravilhoso lugar que você conheceu!
oi Micael. são lindos os artesanatos, confesso que gosto mais do tricô, e do croche , que do bordado, em si, acho que é porque minha mãe bordava, e acho qu enjoei de ver, mas são lindos, sem nenhuma duvida.
Meu querido, tudo muito bonito,encantos que so a ilha da Madeira tem.algo que vai viver sempre enquanto existir. Desejo a voces uma semana de paz e amor Mil beijos Rachel
Agora essas lembranças me "pegaram"... Nossa quantas saudades que sinto das toalhinhas bordadas à mão que minha avó,havia trazido de Portugal... Peças tão delicadas e de tamanho bom gosto,como as que vc apresenta aqui... Saudades...muitas saudades... Abraços fraternos...
São estas relíquias Micael, que nos envolvem ao passarmos por lugares queridos. Aqui entre as minhas amigas há o costume de trocarmos lembrancinhas quando visitamos algum lugar, do tipo “estive em... e lembrei-me de você”. Tenho na cristaleira diversas lembranças... Achei lindos estes bordados, de certo muitos visitantes os levam, é uma forma gentil e agradável de divulgar a hospitalidade e o artesanato local. Um grande abraço!
Muito bonito, essas recordações são fantásticas.
ResponderEliminarNo folheto da nossa loja de artesanato, mandei imprimir a frase: "A melhor lembrança que se pode levar de um lugar é a arte do seu povo".
ResponderEliminarViajar sem trazer para casa essas pequenas lembranças é praticamente impossível !
Beijo
O artesanato de cada parte do mundo é único, é a arte de um determinado povo que você traz com você...é uma pequena parte daquele pais que vem na sua bagagem, pra que nunca mais possa esquecer daquele maravilhoso lugar que você conheceu!
ResponderEliminarMuito bem lembrado!
Um excelente domingo na Madeira!
oi Micael.
ResponderEliminarsão lindos os artesanatos, confesso que gosto mais do tricô, e do croche , que do bordado, em si, acho que é porque minha mãe bordava, e acho qu enjoei de ver, mas são lindos, sem nenhuma duvida.
beijo
Caro amigo, belas fotografias de lindo Atersanato...Espectacular....
ResponderEliminarUm abraço
Meu querido,
ResponderEliminartudo muito bonito,encantos que so a ilha da Madeira tem.algo que vai viver sempre enquanto existir.
Desejo a voces uma semana de paz e amor
Mil beijos
Rachel
Micael
ResponderEliminarAgora essas lembranças me "pegaram"...
Nossa quantas saudades que sinto das toalhinhas bordadas à mão que minha avó,havia trazido de Portugal...
Peças tão delicadas e de tamanho bom gosto,como as que vc apresenta aqui...
Saudades...muitas saudades...
Abraços fraternos...
São estas relíquias Micael, que nos envolvem ao passarmos por lugares queridos. Aqui entre as minhas amigas há o costume de trocarmos lembrancinhas quando visitamos algum lugar, do tipo “estive em... e lembrei-me de você”. Tenho na cristaleira diversas lembranças... Achei lindos estes bordados, de certo muitos visitantes os levam, é uma forma gentil e agradável de divulgar a hospitalidade e o artesanato local.
ResponderEliminarUm grande abraço!