terça-feira, 1 de setembro de 2009

COMO CHEGAR

Madeira - 2009

Ao chegar de avião, a Ilha da Madeira surge-nos repentinamente.



O aeroporto embora seguro e moderno apresenta uma configuração fora do comum que leva os passgeiros a ficarem preocupados com a sua aproximação e aterragem. No ar o aeroporto apresenta uma pista que não tem continuidade - é uma plataforma semelhante a de um porta-aviões.



A adrenalina sobe e, quando as rodas tocam, os passageiros aplaudem o piloto que os levou a bom porto.






Chegar à Ilha da Madeira de barco... Uma panorâmica inesquecível.

4 comentários:

  1. Emoções...
    Não fosse eu tão medrosa e tão pobrezinha, bem que gostaria de conhecer sua linda Madeira.
    Mas, assim sendo eu, contento-me com suas fotos.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Que saudades das tuas lindas fotos
    Ainda bem que voltas-te.
    Ao olhar esse mar me deu uma sensação de paz que eu precisava neste momento
    Beijos em ti e tua Moura
    Rachel

    ResponderEliminar
  3. MEU AMIGO QUE LINDAS FOTOS DA NOSSA MADEIRA,O MICAEL CAPRICHOU....UM ABRAÇO A TODOS VOCÊS ..

    ResponderEliminar
  4. OI.
    Estava com saudades de vocês.
    Que maravilhoso esse lugar.
    Mas que deu medo só de olhar.
    Teria medo, também eu de aí pousar.
    Belíssimas fotos, como sempre Micael, não deixaste de caprichar.
    Um abraço pra si e pra Conceição.

    ResponderEliminar